Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

14 de julho de 2010

Associação Amigos da Casa

Arte design - César Santos
O Comitê Gestor da Associação Amigos da Casa de Cultura Popular Vapor das Artes, realizou reunião com membros, quarta-feira, 14, às 19h, no Auditório Benedito Gomes, na Casa de Cultura em Janduís, para debater sobre ações.

O ponto principal foi uma prévia da prestação de contas do Ponto de Cultura Em Cena Ação, que vem desenvolvendo atividades complanilha referentes a 2009. Os integrantes estudam forma de enxugar alguns débitos deixandos ainda da Paixão de Cristo que não estavam no orçamento estimado em R$ 1.200,00.

Esclarecimentos foram feitos sobre o uso do material como Bicicleta de som, microfones, data show, caixa de som, TV 29”, que estão disponiveis para os artistas e para a comunidade da cultura janduiese e potiguar.

Como não é um projeto bairrista, o Ponto de Cultura Em Cena Ação, pode atender demandas de grupos e movimentos de outros municipios, desde que beneficie a comunidades, promotores e artitas economicamente e socialmente.

Uma próxiam reunião será realizada em breve, para que esses entendimentos cheguem a toda classe artistica da cidade que ainda se intimida na utilizaçõ do material que é para todos. O Ponto de Cultura é uma das maiores revoluções da cultura local atualmente.

Nenhum comentário: