Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

8 de novembro de 2010

Avaliação SEBRAE

Um membro representante da Ciranduís participou de avaliação sobre atividades do SABRAE no Campo da Cultura durante o ano de 2010, na cidade. O encontro aconteceu às 19h, na Casa de Cultura e pontuou situações positivas e negativas.

A Coordenação de Cultura e Assessoria de Comunicação do município puxaram o momento que por sinal foi muito apaziguador. Filhos do Sol, Balai de Artes e o grupo GRUTA de mulheres da Renascença estiveram presentes.

Ao final, foi proposto a realização de um seminário de cultura onde os artistas e grupos locais discutam suas necessidades, suas deficiências, além dos Pontos de Cultura Em Cena Ação e Semearte, projetos já instalados na cidade.

Foi consensual a realização de tal momento, uma vez que precisamos avançar com coisas de valores e centrar atenções na cultura como um todo. A idéia foi repassada pra Coordenação de Cultura e Assessoria de Comunicação que ficaram de dar retorno sobre a idéia.

Nenhum comentário: