Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

28 de novembro de 2010

Discussão do XXIX Escambo

A rede de e-mails do Movimento Escambo Popular Livre de Rua, não tem parado de debater a realização do XXIX Encontro do Escambo, para que cheguemos a Janduís no Escambo dos 20 anos com seu encontro de número 30.

A proposta discutida é que o próximo encontro, o 29º, aconteça entre 28 e 30 de janeiro de 2011, na cidade de Guaramiranga/CE, para que assim, a cidade passe a dar uma visibilidade melhor aos tantos artistas da cidade e região.

Havia uma idéia do encontro acontecer na cidade de Messias Targino, caso Guaramiranga não se articulasse, na mesma data acima citada. Como está despontando a possibilidade, Messias Targino deverá ficar pro final de 2011.

Em 2011 o indicativo de encontros do Escambo são os seguintes: 28 a 30 de Janeiro – 29º em Guaramiranga/CE; 28 de abril a 01 de maio – 20 anos de Escambo e 30º encontro em Janduís/RN; em outubro na cidade de Recife/PE e no final de 2011 em Messias Targino/RN.

Nenhum comentário: