Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

16 de novembro de 2010

Discussões no Escambo

Durante os dias de realização do Escambo de Umarizal/RN, discutimos sobre editais e prêmios que podem ser captados pelos grupos, assim como, a dificuldade de receber editais de 2008 no RN, como Lula Medeiros e Chico Villa.
Vivência com o mestre Carneirinho
Defendemos a continuidade da boa utilização dos espaços públicos cedidos para alojamento, o que vem sendo bem cuidado desde São Miguel do Gostoso até o último Escambo. E o material como prato, talheres, copos serem levados de casa por cada escambista.
Abertura de roda com Junio Santos
Sobre o Escambo dos 20 anos que vai acontecer em Janduís/RN, retiramos a data 19 a 24 de abril, por se tratar do mesmo período da Semana Santa 2011. Preferimos 28 de abril a 01 de maio, uma semana após o previsto.
Discussões e debates do Escambo
Como encaminhamentos, discutimos a participação da Cia. Ciranduís, Cia. Arte e Riso e Bando La Trupe, no Festival de Teatro de Rua do Recife/PE, que acontece entre 04 e 12 de dezembro próximo, como representantes do Escambo no RN.
Cortejo Cultural pelo Bairro Cohab
Quanto à realização do 29º Encontro do Escambo há uma previsão para acontecer no mês de janeiro em Guaramiranga/CE ou em uma cidade mais próxima aqui no Rio Grande do Norte. Se não, teremos nosso próximo encontro somente em Janduís, no mês de abril.

Nenhum comentário: