Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

28 de novembro de 2010

Montagem em Portalegre

Iniciamos os trabalhos de montagem do Auto do Menino Deus na cidade de Portalegre, quinta-feira, 25, às 19h, com entrega de textos, ensaios de leitura coletiva e escolha de personagens na sede do PETI.

Passamos a quinta, 25 e sexta, 26, articulando toda estrutura para fazer um bom espetáculo, assim como foi em 2009. Toda articulação aconteceu através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, através do Secretário Temistocles Maia.

Acoplado a idéia do novo, das transformações sociais, estamos com o apoio do Secretário de Assistência Social, Luiz Carlos, que está super empolgado com a montagem. Luizinho, como é conhecido, deu carta branca para que as atividades aconteçam de forma bem articulada.

Este ano, teremos coreografias em meio ao espetáculo que será montada com crianças do PETI pelo artista Willi Kesle da Cia. Brincantes do Sertão e a direção geral e montagem de cenas conta com a ação de Lindemberg Bezerra, da Cia. Ciranduís.

Nenhum comentário: