Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

6 de novembro de 2010

Filme Inácio Garapa

Estivemos presentes no lançamento do filme “Inácio Garapa – Um Matuto Sonhador”, quarta-feira (03), às 19h, no auditório do Jardim de Infância, em Alexandria, e conferimos a satisfação da comunidade e do idealizador J. Gomes.
Auditório do Jardim de Infância
Muito bom ver um filme totalmente caseiro, mas com um roteiro super bacana que faz a gente rir, se emocionar, sonhar e se ver dentro da tela. É uma história que tem uma diversidade cultural bem dinâmica, além de valorizar os costumes da cidade.
Atores do filme, J. Gomes ao meio, Lindemberg e Romário
Toda produção de J. Gomes, com roteiro, escolha de elenco da cidade, figurino e de quebra o próprio filmou, fotografou e editou. Uffa. Precisa ter muita dinâmica e disposição para que o filme atenda as expectativas. Parabéns ao povo de Alexandria e ao J. Gomes. E mais, pode inscrever o filme em qualquer festival de cinema nacional em sua categoria que será bem recebido.

Nenhum comentário: