Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

16 de novembro de 2010

Espetáculo “O Fuxiqueiro”

Há nove anos em cartaz, o espetáculo O Fuxiqueiro, já marcou presença em vários encontros importante no RN e CE. Divertiu muita gente dentro e fora de Janduís. Cada apresentação um novo jeito de ser e uma nova maneira de divertir.

Com pensamos de deixar o espetáculo fora de cena pó um tempo, surge o convite para representar o Movimento Escambo e a cidade de Janduís, no Festival de Teatro de Rua do Recife/PE, entre 04 e 12 de dezembro.

O espetáculo recebeu muitos elogios pelo nosso teatrólogo Junio Santos, fundador do Movimento Escambo, pela apresentação no Escambo de Umarizal e fomos requisitados a continuar com o espetáculo mais 10 anos pra frente.

O Fuxiqueiro, que virou roteiro de filem entre 2007 e 2009, já bateu o recorde de espetáculo com mais tempo em cartaz, por um grupo de Janduís, segue agora rumo ao Festival de Teatro de Rua do Recife/PE, um dos maiores da America Latina.

Nenhum comentário: