Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

28 de novembro de 2010

O Fuxiqueiro em Recife/PE

O espetáculo O Fuxiqueiro, se apresentará no 8º Festival de Teatro de Rua do Recife/PE, que acontecerá entre 04 e 12 de dezembro de 2010, homenageando dois grandes mestres da arte de rua: Junio Santos e Hamir Hadd.

Para este fim, o grupo terá transporte de Natal a Recife articulado pelo Festival, enquanto que de Janduís a Natal, teremos que nos articular. Diante disso, enviamos oficio a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Janduís, solicitando deslocamento de sete pessoas, o qual aguardamos resposta.

Em Recife, o espetáculo terá a ausência do ator Caio Araújo, que participa da Banda Swing Brasil e tem agenda dia 04 de dezembro; do ator Elias Longim, que é funcionário da Visão Mundial e não pode ser liberado e de José Carlos, que está no Carnatal em Natal.

Diante de tais impasses, o grupo já preparou as devidas substituições o que não compromete o brilho do espetáculo e deve ir com o seguinte elenco: Diego Tavares (O Fuxiqueiro), Ryedson Oliveira (Robertão), Reyson Roberto (Tiquinho), Lindemberg Bezerra (Zé da Bodega), Robson Medeiros (Pretinha), Willi Kesle (Tantão) e Jarde Souza na bateria.

Nenhum comentário: