Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

8 de novembro de 2010

São José e o Seu Poeta,

A comunidade de São José do Brejo do Cruz/PB, cidade vizinha de Janduís há pelo menos 36km ao sul, imortalizou seu ilustre poeta João Dorico com o lançamento da obra literária “São José e o Seu Poeta”.

A noite de autógrafos aconteceu sexta-feira, 05, com início às 19h, no Teatro Municipal “João Fernandes de Oliveira”, nome que homenageia o poeta da cidade João Dorico. A cidade toda contente recebeu a visita de vários poetas paraibanos, potiguares e cearenses.

João Dorico, viu a cidade de São José crescer e florescer e aos 83 anos de idade viu acontecer uma justa homenagem concedida por seu povo. Todos os seus versos são de dar água na boca desde poesias, trovas, sonetos, charadas e muita coisa boa.

O poeta autografou um de seus livros e doou ao nosso membro Lindemberg Bezerra, o qual tem grande estima ao poeta e tem bebido bastante de sua experiência. Um outro livro trazido por nosso membro será doado a Biblioteca Pública de Janduís, para que mais pessoas conheçam a obra do poeta João Dorico.

Nenhum comentário: