Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

16 de novembro de 2010

Realização de mais um Escambo

O Movimento Escambo Popular Livre de Rua realizou seu 28º Encontro entre 12 e 15 de novembro de 2010, na cidade de Umarizal/RN, junto ao V Arte Pra Rua, ambos articulados pela Cia. Arte e Riso, Culturarte e Caras Caraibas.
Cia. Brincantes do Sertão
O encontro contou com a presença de 20 grupos representados, além das representações de Peru, Venezuela, Colombia e Argentina; todos os dias aconteceram espetáculos, vivências e debates acerca da vida ativa do movimento e dos grupos.
Palhaços Bocão e Canelinha
Os grupos de Janduís, como a Cia. Ciranduís apresentou o espetáculo “O Fuxiqueiro” e palhaços. A Brincantes do Sertão apresentou dança e o grupo Ginga Faceira, ministrou oficina junto aos demais capoeiristas.
Cena do espetáculo "O Fuxiqueiro"
Cada membro participante de Janduís contribuiu com um quilo de arroz e o nosso transporte foi conseguido com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. Já a Cia. Arte e Ação de Messias Targino – Grupo agregado – doou 200 pães.

Nenhum comentário: