Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

6 de janeiro de 2009

Eleição na Câmara Municipal

Ontem a Câmara Municipal de Janduís elegeu a Mesa Diretora para o Biênio 2009/2010, em Sessão que aconteceu ás 19h, na sede da Câmara.

Foram registradas duas chapas encabeçadas por petistas que não chegaram a um acordo de ter um só nome. A chapa 1 teve a seguinte composição: Rênio Gurgel (PT) – Presidente, Adeilson (PT) – Vice-presidente, Jozenildo (PV) – 1º Secretário e Paulinho (PT) – 2º secretário.

A chapa 2 foi composta com Braga (PT) – presidente, Jacinto (PSDB) – Vice-presidente, Raimundo (PT) – 1º secretário e Fábio (PV) – 2º secretário. A chapa 2 acabou reelegendo Braga para a presidência da Câmara e mais uma vez o PT, governa o legislativo.

A Câmara ontem passou por uma disputa interna de petista versus petista, por não se chegar um acordo na Câmara. Embora a bancada e o Diretório do PT tenham tomado uma decisão, o PT saiu com dois candidatos. O que é normal e comum no PT e em suas discussões internas.

O que teve de anormal, foi à comemoração da oposição, que lá tem apenas três vereadores que livremente votaram em Braga. Fato que é normal dentro de uma instituição votar em quem é lhe conveniente. E isso ficou claro nos discursos ouvidos tribuna, em que Oposição não tem compromisso com Braga e muito menos Braga e Raimundo tenham firmado qualquer tipo de negociata. A composição foi apenas para Esse argumento, foi citado pelos próprios na Tribuna Livre.

Diante disso, o PT é muito grande e sabe bem tratar de seus problemas internos e resolver tudo da melhor forma possível. O PT sempre soube conduzir seus rumos da melhor maneira possível.

Nenhum comentário: