Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

26 de janeiro de 2009

Festa do BETO

A cidade de São José do Brejo do Cruz/PB - por sinal muito parecida com Janduís em seus aspectos culturais - vivenciou no ultimo sábado (24) e domingo (25), a Festa do Beto, que acontece uma vez por ano.

Trata-se do aniversário de Beto de Seu Romão, pessoa querida pela comunidade e de muitas amizades em Janduís e região, que todos os anos comemora entre amigos a data de seu nascimento.

A festa do Beto, assim batizada pelo cineasta potiguar Buca Dantas, tem uma grande importância na cidade, porque é um momento de reencontros, falar de negócio, esporte, cultura, amizades entre muita harmonia e receptividade do povo paraibano.

A Companhia Ciranduís esteve presente com alguns de seus representantes que por sinal, fez grandes amizades e contatos importantes na área aritstico-cultural. Desde já agradecemos ao Beto de Romão pelo convite para participar por mais um ano da badalada “FESTA DO BETO”.

Nenhum comentário: