Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

22 de janeiro de 2009

Escambo em Janduís

A realização do XXIV Escambo Popular Livre de Rua, em Janduís ainda vem em discussão sobre uma data fixa. Na última reunião que aconteceu terça-feira, 20, às 10h, na Casa de Cultura, os grupos articuladores locais adiaram para o período de 06 a 09 de março, e não mais 06 a 09 de fevereiro como havia sido definido.

O Escambo que seria realizado em novembro de 2008, foi adiado pra janeiro de 2009, depois pra fevereiro e agora pra março. A data proposta foi colocada em discussão na rede do Escambo e agora já existe uma nova proposta para os dias 27, 28, 29 e 30 do mesmo mês.

Todo esse adiamento do Escambo é a falta de apoio para a realização do Escambo pelas instituições que tem maior força e maior pode aquisitivo. Nos últimos três Escambos ganhamos o Edital do BNB e tivemos o apoio da PETROBRÁS, pra Janduís ainda estamos na batalha dos apoios. Por enquanto contamos com o apoio, apenas da Prefeitura Municipal.

Já está mais do que na hora dos mais de 30 grupos que participam do Escambo levantar a cabeça, erguer os braços e buscar sustentabilidade pra um Movimento que rala há mais de 20 anos. Sozinhos não seremos nada, juntos seremos um.

Nenhum comentário: