Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

6 de janeiro de 2009

Referência ou ironia?

Em seu discurso de bom menino, o vereador Jozenildo Morais – PV, fez uma citação onde dizia: “Berg, os vereadores que votaram contra a Fundação de Cultura, estão votando na chapa de um petista.... E que, quem disse que a oposição era uma voz sem nome é da cultura”.

Certamente, o vereador do PV, entendeu que eu perdi minhas origens ou esqueci de momentos tão repugnantes para a Cultura local vividos pelos vereadores de oposição em 18 de março de 2008, pelo fato deles terem votado em Braga, o qual é do PT e tenho afinidades.De maneira alguma vereador.

Vale salientar que seu discurso direcionado, esconde um passado não muito interessante pra você dentro do processo político de Janduís: Você tem consciência disso e sabe bem porque tem outra opinião quando comigo em particular. Continuo na minha linha, defendendo meus princípios. Em momento algum tive uma opinião contrária por trás de muro e na frente ser a favor.

Quero acreditar, que o vereador que foi tão bem aplaudido no momento [e em outros momentos bem recentes, condenado por quem lhes aplaudia] não tenha se exaltado a fim de algum tipo de promoção e de recondução quanto a sua confiança aos líderes políticos da cidade. Não quero acreditar nessa hipótese! Não quero.

Sou amigo e companheiro do vereador Braga. Quem vota nele, ou deixa de votar numa Eleição da Câmara Municipal é outra história. A Câmara é uma outra instituição. Tenho minha opinião e gosto de expor, afinal não existe lei que me proíba de exibir o que penso o que deixo de pensar.

Escolhi o Partido dos Trabalhadores pra ser filiado, por ser um partido onde a gente tem direto de pensar, discordar, discutir. Caso contrário teria indo pra um partido de direta que não é o meu caso, nem perfil. Portanto vereador, sempre que for fazer “referencias” pare e pense! Acredito que ainda pode melhorar. Afinal é o vereador é jovem, tem uma carreira pela frente.

Crescer na vida, a gente cresce com esforço próprio! Trabalhando, estudando, tendo posições firmes: Não tentando ser o herói, querendo pisar outras pessoas! A política tem esse jogo de sedução sem amor. Mas, acredito sempre na capacidade de mudar! Mudar! Mudar!

Lindemberg Bezerra – Artista Popular

Nenhum comentário: