Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

13 de agosto de 2009

Encontro de Alexandria, foi adiado para o mês de novembro

Em reunião com secretários da Prefeitura Municipal de Alexandria/RN, na última terça-feira, 11, na Secretaria de Assistência Social da cidade, houve um acordo para que se adiasse o I Encontro de Arte e Cultura de Alexandria, previsto para os dias 04, 05, 06 e 07 de setembro.

Na reunião, foi discutida uma data mais prolongada para que se possa organizar melhor um encontro que nunca aconteceu na cidade e que de o suporte necessários aos grupos que irão ao encontro.

O encontro ficou marcado para os dias 06, 07 e 08 de novembro, data em que pega as comemorações da Emancipação Política da cidade de Alexandria/RN.

A prefeitura irá arcar com transporte, alimentação, estadia para os grupos participantes do encontro, como foi definido em reunião que teve a presença dos secretários municipais: Leninha Sarmnto – SEMAS, Silva Neto – Sec. De Planejamento, Raicimira – Sec. De Cultura, Magna de Assis – Assistente Social e Lindemberg Bezerra – Representante da Companhia Ciranduís.

2 comentários:

Anônimo disse...

manda um alô para do black

Anônimo disse...

manda um alô para a turma do black