Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

26 de agosto de 2009

II Mostra de Arte, Cultura Popular e Folclore

O PDA Carnaúba/Visão Mundial, está realizando em Janduís a II Mostra de Arte, Cultura Popular e Folclore, com atividades em frente à Casa de Cultura Popular Vapor das Artes, entre os dias 26 e 28 de agosto de 2009.
Grupo Batu Lata
Nesta quarta-feira, 26, aconteceu à abertura oficial com exposições de trabalhos em artes plásticas, cortejo cultural e apresentação durante a tarde do Grupo Batu Lata, que vem sendo umas das atrações da cultura local.
Crianças assistidas pelo PDA Carnaúba
Muitas crianças e adolescentes se deliciando do fazer artístico-cultural que é o que temos de melhor dentro da cultura em nossa cidade.
Cia. de Artes Brincantes do Sertão
A programação continuou a noite com apresentações de vários espetáculos de teatro de rua com a Cia. Ciranduís, Filhos do Sol, Balai de Arte e Comédias e Dramas do PDA Carnaúba. Tivemos ainda espetáculo de dança com a Cia. Brincantes do Sertão e Ritmos.
Espetáculo Idéia de Rosica da Cia. Ciranduís
Na abertura do evento tivemos em cena Regina Menezes e Célia Lima, duas atrizes janduieses que estão de volta aos palcos da rua na qualidade de facilitadores a ainda, atuando.
Grupo Rítmos de dança
Foi muito bom ver o grito de Gardênia dizendo: “Queremos o teatro na rua, os artistas na rua, porque a cultura é do povo. Somos nós que produzimos nossa arte”. E assim, nossos meninos e meninas já nascem sabendo a responsabilidade que tem de assumir os espaços coletivos e de tamanha particularidade de todos, preenchida por todos.

Nenhum comentário: