Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

17 de agosto de 2009

Público assiste teatro de rua na festa do açude em Lucrecia

Desde maio deste ano, que a Cia. Ciranduís trabalha na cidade de Lucrecia oficinas de teatro em via com a OSCIP Câmara e em parceria com a Prefeitura de Lucrecia/RN. As oficinas acontecem todas as quintas-feiras, entre 08h e 12h, no Instituto Laura Vicuña, com o monitor Lindemberg Bezerra e assistência de Caio Araújo.
Trabalho no Instituto Laura Vicuña
São em média 35 jovens e adolescentes que vem da zona rural bem próxima da cidade e com jovens da zona urbana e ainda participam integrantes dos grupos Arte e Ginga e Tribo da Arte.
Elenco do espetáculo "Conto Lucrecia"
Nosso trabalho deu mais um salto de credibilidade e qualidade em Lucrecia quando os alunos da oficina de teatro apresentaram na festa do Açude, dia 14 de agosto, sexta-feira, o espetáculo Conto Lucrecia em dois horários: ás 12h, no açude e às 21h, em Praça Pública.
Apresentação no açude
A turma fez um grande espetáculo de teatro de rua, que agradou a todos os munícipes e visitantes que assistiram jovens tão talentosos e destemidos na arte popular. O espetáculo Conto Lucrecia, fala da história da cidade e seus principais acontecimentos.
Poesia com a Ciranduís
A Companhia Ciranduís através dos membros Josivan Rhuann, José Carlos, Djnan Charley, Diego Tavares, Kinho Araújo e Césra Santos deram grande força na articulação do espetáculo e ainda de quebra fizeram recital de poesia antes do espetáculo.
Cena do Bando de Lampião quando passou em Lucrécia
Parabéns a todos de Lucrecia que fizeram uma festa tão brilhante com pessoas bem humanas e capazes de fazer uma cidade ser referencia para o RN com inteligência e sabedoria.

Um comentário:

Unknown disse...

eita terra de cabras froxo....
esse espetaculo foi sem duvidas uma esplosao de arte.onde muitos atores se revelaram com a magia de atuar...
gaudencio lucrecia
personagen de lampeão no espetaculo