Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

18 de agosto de 2009

Partido dos Trabalhadores reúne filiados em Janduís

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores – PT de Janduís, reuniu seus filiados no domingo, 16, às 09h, na Câmara Municipal, para discutir assuntos como PED 2009, fazer entrega de carteiras aos novos filiados e dialogar sobre as contribuições partidárias.

A reunião foi articulada pelo novo presidente do partido, o vereador Adeilson Alves, que na qualidade de vice-presidente assumiu o cargo, deixado pelo Prefeito Salomão Gurgel na semana anterior.

O vereador Adeilson Alves, é visto como um dos grandes quadros do partido em Janduís, uma vez que sua história é pautada na militância estudantil e na fundação do PT no município. Como vereador, tem atuado com decência prezando pela ética, a preservação da ideologia partidária e principalmente pela sustentação do Projeto político petista em Janduís.

Companheiro esperamos que nesses três meses vindouros possamos dar uma reanimada na base petista lado a lado com os militantes, buscando principalmente a juventude, a cultura e com isso, o processo de organização partidária e chegarmos no PED fortalecidos para 2010.

Lindemberg Bezerra – Membro do Diretório Municipal do PT e artista popular.

Nenhum comentário: