Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

30 de agosto de 2009

Reunião Ordinária

A Direção Executiva da Cia. Ciranduís, em reunião Ordinária de agosto, realizada sábado, 29, às 11h, na sede, discutiu assuntos de interesse geral e fez avaliações dos trabalhos realizados nos últimos dias.

Foram colocadas as dificuldade para realização do Projeto Folclorarte, que mesmo assim, mostrou-se a força da entidade diante dum evento que buscou reflexão e ação para comunidade janduiense.

Dentro da pauta de discussão o grupo fez uma avaliação da viajem a Guamaré/RN, no dia 19 deste, os comportamentos e as regras discutidas coletivamente por todos os seus integrantes.

Nos informes, foram repassados aos membros a determinação que o grupo recebeu sobre a realização do Programa Recordes Culturais, uma vez que seria vistoriado por pessoas de outros setores que não é da Igreja Católica e a possível reunião com a Comissão Executiva da Igreja de Santa Teresinha.

Entrou como informe, o calendário de atividades do grupo, a contemplação do Prêmio Lula Medeiros, os encontros que o grupo vai realizar em cidades vizinhas, as capacitações que serão oferecidas a membros da Ciranduís e ainda, veio à tona a necessidade de se dar mais formações para os novos membros.

Por fim, foi lembrado sobre ofício enviado ao prefeito municipal de Janduís, oficio de nº 015/2009, de 31 de julho de 2009, solicitando reunião sobre a parceria com a Ciranduís e construção da sede, através de emenda da deputada de Fátima Bezerra – PT. Estamos esperando a realização da reunião que ainda não foi marcada pelo prefeito.

Enquanto isso seguimos ...“caminhando, e cantando e seguindo a canção. Somos todos irmãos, braços dados ou não!”...

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens pelo portal de noticias.
A juventude petista pede que divulge o encontro no dia 12/13 em Campo Grande, e tambem pede a presenca da juventude de Janduis com o ciranduis.
abraço.