Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

9 de fevereiro de 2010

Encontro Regional

O I Encontro Regional de Arte Popular, que aconteceria entre os dias 05 e 07 de março em Campo Grande/RN, foi adiado para o mês de maio, tendo em vista as várias agendas da Cia. Ciranduís e pela realização da Paixão de Cristo pelo Grupo Transformação.

A idéia central é dar uma levantada no trabalho do Grupo Transformação, que integra o Movimento Escambo e está na discussão dos encontros regionais, junto com grupos e artistas da região que busca a consolidação do trabalho coletivo.

Estão na parte de organização a Cia. Ciranduís de Janduís e o Grupo Transformação de Campo Grande/RN, que já contam com o apoio da Prefeitura Municipal, através do prefeito Bibi de Nenca.

Estarão sendo convidados os grupos Brincantes do Sertão, Ginga Faceira, Rítmos e Balai de Artes de Janduís; Arte e Ginga e Tribo da Arte de Lucrécia; Cia. Arte na Vêia de Governdor Dix-Sept e Arte e Riso de Umarizal.

Estamos estudando ainda, o lançamento do livro Lâmina do poeta Ray Lima e a participação de grupos de Paraú, Triunfo Potiguar, o grupo de Capoeira da cidade e grupos das comunidades rurais de Campo Grande.

Nenhum comentário: