Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

24 de fevereiro de 2010

Diretório Municipal do PT

O Diretório Municipal do PT de Janduís, que é presidido por Francisco Almeida Neto, realizou importante reunião quarta-feira, 23, às 19:30h, na sede do partido, para tratar assuntos relativos ao calendário de reuniões e posições sobre partido e administração.

Inicialmente, foi definido que a cada quinze dias a Executiva do Partido vai se reunir para ter melhor agilidade nas questões partidárias, já que este ano é de campanha eleitoral. O Diretório vai se reunir sempre a cada sessenta dias e quando necessário.

Foi discutido ainda posições em relação ao partido/administração e administração/partido. Travou-se um diálogo aberto em torno de insatisfações de membros do partido em relação à administração e da administração em relação a membros do partido.

Depois de quase três horas de reunião tirou-se um encaminhamento que na terça-feira, 02 de março, o Diretório voltará a se reunir, já que detectou-se um falta de diálogo entre as partes e uma gama de fofoqueiros intermédios de insatisfações.

Será analisado o quadro financeiro da administração para balanço interno; continuará a discussão sobre as insatisfações e numa terceira reunião, o prefeito será convidado a participar e assim, chegar a uma conclusão das aflições políticas.

Nenhum comentário: