Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

8 de fevereiro de 2010

Protesto

Professores da Rede Municipal de Ensino saem às ruas de Janduís, nesta manhã de segunda-feira, 08, em marcha pelas principais avenidas da cidade para reivindicar direitos sobre o Plano de Cargos, Carreira e Salários e a adequação ao Piso Nacional dos Professores.
Foto de Lindemberg Bezerra
Marcha pelas ruas de Janduís
A ação foi articulada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Janduís, que mobilizou uma classe de funcionários e saíram para o ato público que aconteceu em frente à Farmácia Popular, à Rua Santa Terezinha.
Foto de Lindemberg Bezerra
Participação do Vereador Raimundo do Sindicato - PT
Dentre as reivindicações do Sindicato estão principalmente o inclusão de todos os funcionários da Educação no Plano de Cargos e Carreira Municipal, Piso Nacional dos Professores e a quitação de vencimentos atrasados, como relatou a presidenta.
Foto de Lindemberg Bezerra
Discursos de reivindicações
Participaram do ato professores, ASG’s, vereadores, o advogado do Sindicato que colocou em suas palavras não querer confronto com a Administração Municipal e sim, fazer valer um direito garantido por Lei. Para ele o Sindicato busca contribuir com a classe.

Nenhum comentário: