Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

12 de fevereiro de 2010

Informando

Oficinas
Estivemos quinta-feira, 11, com oficinas de teatro e fotografia digital, entre 08h e 12h, no Instituto Laura Vicuña, onde já iniciamos o trabalho a leitura de texto para o espetáculo “ETERNA PAIXÃO DE CRISTO, a ser apresentado na Semana Santa. Serão envolvidos grupos e a comunidade local.

Destaque
O prefeito Waltinho Araújo vem surpreendendo em Lucrécia, por sua valorização à cultura, o esporte e o lazer. A cidade já ganhou por duas vezes, o Selo Unicef e está engajada na busca de mais um selo. Há uma preocupação principalmente com a juventude organizada em blocos de carnaval, grupos, times de futebol, religião e outros intens. No segundo ano de seu segundo mandato a reeleição está valendo a pena em Lucrécia.

Comentários
À leitora que escreveu comentário com agressões pessoais, pedindo pra publicar em nosso blog. Nos desculpe, mas nossa discussão é geral e não abrange o pessoal. E temos focado nossa discussão no item cultura em Janduís. Reflexões precisam ser feitas. Para cada ação há uma reação. Beijos.

Ruy Pereira
Fica aqui nossos votos de pesares aos familiares do médico sanitarista Ruy Pereira, que veio a óbito na tarde desta quinta-feira, 11, na BR 101, a caminho de Recife/PE, quando seu carro derrapou e colidiu com um caminhão que vinha no sentido contrário. O RN está de luto.

Nenhum comentário: