Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

2 de fevereiro de 2010

Sucesso na I Mostra Cultural Vapor das Artes

A equipe do Ponto de Cultura EM CENA AÇÃO e o Comitê Gestor da Associação Amigos da Casa de Cultura avaliam como positiva a I Mostra Cultural Vapor das Artes, que aconteceu entre os dias 29 e 31 de janeiro, em frente à Casa de Cultura Vapor das Artes, em Janduís.
Foto de Diego Tavares
Cia. de Arte Popular Rítmos
Destaque para todos os grupos que se esforçaram e cumpriram suas tarefas assumidas em reunião com o coordenador do Ponto de Cultura. A cantoria com Zé Viola, Zé Oliveira e Miro Pereira reuniu um bom público na noite de sábado, 30.
Foto de Diego Tavares
Ginga Faceira de Capoeira
Teríamos a presença de Ivanildo Vila Nova, só que o poeta adoeceu na noite do show ficou hospitalizado no Hospital de Caicó/RN. O Poeta Jonas Batista, que reside em Janduís, foi convidado, mas não compareceu.
Foto de Diego Tavares
Cia. de Artes Brincantes do Sertão
A I Mostra Cultural, teve seu encerramento na noite de domingo, 31, com programação que começou ás 20h e contou com as apresentações dos grupos Balai de Artes, Brincantes do Sertão, Ginga Faceira e Cia. de Arte Popular Ritmos.
Foto de Diego Tavares
Grupo Cultural Balaí de Artes
O Ponto de Cultura Em Cena Ação conta com o patrocínio do Governo Federal, Ministério da Cultura, Programa Cultura Viva, Governo do Estado, Fundação José Augusto e apoio da Casa de Cultura Vapor das Artes.

A ação cultural contou com as parcerias da Prefeitura de Janduís, Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Secretaria de Infra-estrutura, Escola Municipal Professor Aluízio Gurgel.

Um comentário:

Unknown disse...

Esse blog está de Parabéns,pois "esse" sim divulga as ações desenvolvidas.Apesar de muitos compromissos,ou seja,agenda lotada,o blog está sempre atualizado.