Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

12 de fevereiro de 2010

Três anos Transformando

Foto Cedida
A data 11 de fevereiro é um mais que especial para aqueles que fazem a Companhia Teatral Transformação de Campo Grande/RN, aos jovens brincantes de atores idealistas que ousaram na terra dos músicos, trabalharem teatro.

O grupo completou três anos de existência, de lutas, perseverança, otimismo e conquistas. Em todos esses anos o grupo vem enfrentando muitas barreiras, entre elas o preconceito, onde a população de Campograndense os chamavam de vagabundos, termos naturais para artistas de rua, anormal para os dias de atuais.

Mesmo assim, o grupo teve inúmeras vitórias: quebraram tabus, atravessaram fronteiras, venceram barreiras... Enfim, tiveram o seu trabalho reconhecido. A população que os viam como os vagabundos, atualmente enxergam como jovens que buscam um mundo mais justo, digno e espaço pra agir e se expressar.

“Quando paramos e olhamos para traz nos vem à sensação de dever cumprido e o orgulho de sermos essa grande família. Assim como vemos no futuro a esperança de muitas realizações. Afinal, como o saudoso Junio Santos nos diz, quando sonhamos juntos tudo pode acontecer, vai acontecer, passa acontecer”. Destaca Osineide Oliveira, uma das coordenadoras do grupo.

Fonte:
http://www.ciateatraltransformacao.blogspot.com/

Nenhum comentário: