Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

8 de fevereiro de 2010

Prêmios estaduais

A Cia. Ciranduís aguarda abertura do Orçamento Estadual 2010 para buscar junto a Fundação José Augusto, os prêmios Lula Medeiros de teatro de Rua e Chico Villa de Circulação Teatral, ganhos em 2009.

Ao todo é um montante no valor de R$ 16.000,00 (Dezesseis Mil Reais) que serão investidos em material como figurinos, maquiagem, sonorização e equipamento digitais que facilitará ainda mais o desenvolvimento do sustentável do grupo.

O que grupo que já tem espaço aberto em vários municípios, vem ampliando cada vez mais suas discussões em nível de região. Em Janduís, será feito um trabalho de bairro em 2010, buscando o fortalecimento comunitário cultural.

Além de já ter diálogo com grupos do Escambo em cidades próximas como Campo Grande, Lucrécia e Umarizal, iremos ampliar esse discurso com os Grupos Balai de Artes e Rítmos em Janduís, já que estamos caminhando com o Ginga Faceira e Balai de Artes.

Com o recurso oriundo de prêmios estaduais, o grupo vai destinar 10% do valor para o Movimento Escambo e com isso, iremos fortalecer ainda mais o Movimento em Janduís e região. O Escambo nasceu aqui e viverá aqui pra sempre.

Um comentário:

Unknown disse...

Pois é,e haja prêmios...!!Graças a Deus e ao excelentissimo trabalho da Ciranduís.E enquanto há pessoas que só levam o tempo em atirar-nos pedras estamos construindo nosso castelo...
Rosana