Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

6 de maio de 2010

Casa de Cultura

A Casa de Cultura Vapor das Artes de Janduís, mesmo sem ser inaugurada e sem ser reformada, está sempre buscando o intercambio entre a Fundação José Augusto e as ações do Estado em Janduís. E isso não média da mídia.
César Santos

Marcos Lima em evento na Casa de Cultura
Buscamos junto a Fundação apoio simbólico de R$ 1.000,00 para mais um CD do cantor e compositor musica Marcos Lima, já que não foi possível sair em tempo hábil para seu primeiro CD despetalando flores.
César Santos
Espetáculo O Fuxiqueiro fazendo histórias
Mais uma ação contemplará dois grupos da cidade, quando a Cia. Ciranduís e o Grupo balai de Artes participarão do Festival de Inverno, dia 29 de maio, em Cerro Corá, com cachês de R$ 1.500,00 para ajuda em figurinos e materiais de necessidades dos grupos.

Em 2009, três grupos da cidade foram contemplados com o Prêmio Lula Medeiros, dentre eles Ciranduís e balai de Artes e a Cia. Ciranduís com o Chico Villa de Circulação Teatral, que deverão ser pagos nos próximos dias.
César Santos

Grupo Balai de Artes
Nossa política é agregar grupos e artistas afins para que a Casa de Cultura seja realmente um espaço de cultura, não do agente ou do estado, mas de quem faz cultura. Ciranduís, Balai de Artes, Brincantes, Rítmos, Ginga Faceira, PDA Carnaúba já usam bem esse espaço público.

Temos buscado dialogar com tudo e com todos. Enfrentamos obstáculos que só os fortes de espírito sobrevivem. E vemos que só quem compreende a impessoalidade do poder é capaz de ultrapassar as barreiras das ultrapassadas investidas de destruição. A Cultura é um instrumento de maior capacidade do homem. Por isso é importante que se pense, reflita e analise sempre para onde estamos indo o que estamos fazendo.

Lindemberg Bezerra
AGENTE DA CASA DE CULTURA POPULAR VAPOR DAS ARTES

Nenhum comentário: