Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

15 de maio de 2010

Solenidade de formatura

A Universidade Estadual do Rio Grande do Norte – UERN, realizou solenidade de formatura para alunos formando nos cursos de Pedagogia, Ciências Contábeis e Matemática, do Campus Avançado João Ismar de Moura – CAJIM, de Patú/RN, sexta-feira, 14, às 19h, no Ginásio Módulo Esportivo em Patú/RN.
Foto: Amaro Brito
Dispositivo de honra
Além das turmas citadas, tivemos a participação de turmas pertencentes a Campus e Núcleos de Alexandria e Pau dos Ferros. O ato foi referente a 2009.2 e para o curso de pedagogia foi à última grade de ensino, tendo o mesmo passado por reformas educacionais ainda no início de 2009.
Foto: Amaro Brito
turma de pedagogia do CAJIM
No curso de pedagogia tivemos formandos de Janduís, Messias Targino, Rafael Godeiro, Patu, Almino Afonso, Umarizal, Martins, Antonio Martins, Frutuoso Gomes, Lucrécia e Catolé do Rocha/PB.
Foto: Amaro Brito
Os mestres
Os alunos formandos de Janduís formando em Pedagogia 2009.2 foram eles: Lindemberg Bezerra, Leandro Tomé, Naida Verônica, Lidiane Nunes, Cimara Teixeira, Ivaneide Gurgel, Midiã Praxedes e Sineide Regis que começou com a turma e reside na cidade de Messias Targino.
Foto: Amaro Brito
Equipe da Ciranduís e a prefeita Shirley Targino
A Solenidade foi acompanhada por vários familiares, amigos, professores, e contou com a presença do vice-reitor Aécio Candido que substituiu o Reitor Milton Marques. Foi um momento de muita emoção e celebração para todos que viveram aquele momento mágico e único na vida.
Foto: Amaro Brito
Formando Lindembeg Bezerra, madrinha Libégna Bezerra e professoras Sueli e Claúdia
Estiveram presentes ainda representantes da Companhia Ciranduís, Dep. Fed. João Maia, Ex-presidente do PT Geraldo Pinto, Dep. Est. Gilson Moura, Prefeitos Jakson Queiroga de Olho D’Água dos Borges, Shirley Targino de Messias Targino, Alberto Patricio de Alexandria e Evilásia Gildenia de Patu.

Nenhum comentário: