Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

10 de maio de 2010

Reunião do PT

A Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores – PT, se reuniu sexta-feira, 07, às 15h, na sede, em Janduís para discutir assuntos de interesse geral do partido como finanças, filiações e relacionamento diante da administração municipal.

Diante dos argumentos, foram tirados encaminhamentos e soluções para que assim o partido caminhe como deve caminhar e seja respeitado como instituição política a qual é responsável pela chegada nos poderes Executivo e Legislativo do município.
A Executiva deliberou que seria importante nesse momento uma reunião com o prefeito municipal, que é do partido, para que possamos discutir o relacionamento partido administração o que anda fora órbita.

Algumas discussões foram feitas em reuniões anteriores com o Diretório Municipal sem a presença do prefeito, o que não teve avanço nas propostas acordadas. Para tanto, a Executiva Municipal tem discutido sobre essas questões e buscado melhoramentos partidários.

Nenhum comentário: