Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

21 de maio de 2010

Reuniões extraordinárias

Foto: Amaro Brito
O coordenador da Cia. Ciranduís, Ubirajara Alves Arruda Paiva, realizou reunião com Direção Executiva, na quarta-feira, 19, às 20h, e com todos os membros na quinta-feira, 20, às 17h, ambas na sede da entidade em Janduís.

Foram discutidos na reunião assuntos relativos a finanças, prestações de contas, projetos em Janduís e região e ainda a participação ativa de todos os membros em atividades, espetáculos e outros.

A coordenação deu um enfoque principalmente na agenda do grupo entre junho e agosto, quando teremos participações em atividades em estados com Ceará, Paraíba, Goiás e Distrito Federal, além de cumprir com agendas em Janduís e região.

A reunião contou com a presença de 22 membros ativos e ao final foram aprovados como membros oficiais RHUANN MALLONE DE MELO e BETO DE MENEZES FILHO. Os mesmos estavam há pelo menos 06 meses em observação.

Nenhum comentário: