Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

28 de maio de 2010

Diretório do PT

Foto: Lindemberg Bezerra
O presidente municipal do Partido dos Trabalhadores – PT, em Janduís, Francisco Almeida Neto, reuniu o Diretório Municipal do partido, quarta-feira, às 19h, na sede, em caráter extra-ordinário para discutir assuntos de interesse do partido.

Como ponto de pauta estava o afastamento do prefeito de Janduís, que fez o comunicado via jornais e blog’s e não comunicou oficialmente ao partido. Depois de debatido, o partido aguardo posicionamento da estadual sobre a inédita féria partidária.

O presidente Almeida, ainda repassou assuntos discutidos na reunião que houve entre dois membros da Executiva do partido e o prefeito da cidade. Dentre as colocações os membros apenas escutaram o teor e como a reunião se desenvolveu.

Assuntos como finanças, desfiliações de pessoas que entram no partido a procura de “tesouros” o que é natural em partidos de interior, não para o PT, faz não era sabido que um dia isso aconteceria conosco.

O partido discutiu todos os assuntos com classe sem dar relevância às inúmeras tentativas de implantação de fofocas, para que não se tenha resultados parecidos com outros setores. O partido continua com a mesma estrela de sempre. E analisou-se a importância do PT em Janduís, uma fez que já deu vida há muitos esquecidos.

Nenhum comentário: