Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

2 de maio de 2010

Lazer/Praia

César Santos
Depois de realizar uma semana de atividades para a comunidade de Janduís entre 19 e 23 de abril de 2010, o grupo cumpriu mais uma etapa do Projeto Raízes, proporcionando três dias de lazer pros membros.


Uma das atividades que virou tradição para Ciranduís completou seu sétimo ano de sucesso e articulação. Não só os membros, mais familiares, amigos e parceiros foram com a gente pro tradicional ‘ABRAÇO AO MAR’.

Ficam aqui nossos agradecimentos a todos que colaboram conosco para que momentos como esses se torne possível. Deputado Mineiro, Prefeita Shyrlei e vereador Pôla de Messias Targino.

Vereadores Braga, Adeilson, Paulinho de Vitor e Jacinto Fernandes. Centro Padre Pedro, PDA Carnaúba/Visão Mundial, Secretaria de Educação de Janduís, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Borges Eletromoveis, Gomes Eletromoveis e todos aqueles que doaram o coração.

Voltamos da praia todos felizes e com mais gana para um 2010 promissor e cheio de vontade para encarar nosso sucesso, e claro, sempre com dificuldades e com conquistas, onde no final tudo se completa.

Nenhum comentário: