Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

28 de maio de 2010

Ciranduís ganha Prêmio Nacional

Foto: Arquivo do Projeto Raizes
O Ministério da Cultura através da Secretária de Projetos Especiais anunciou a lista dos projetos selecionados e classificados no Prêmio Areté – Apoio a Eventos Culturais em Rede, em 20 de maio de 2010.

Mais uma vez a cidade de Janduís se destaca em meio às cidades com São Paulo, Fortaleza, Volta Redonda, Caxias e outras de porta mais elevado, através da cultura popular. O Projeto Raízes da Companhia Ciranduís foi Premiado com um valor de R$ 10.000,00 pelas ações junto ao Ponto de Cultura Em Cena Ação e no município, através do Projeto Raízes.

Apenas duas iniciativas do Rio Grande do Norte forma premiados como parceiras de Pontos de Cultura: Ciranduís em Janduís e a ONG Olhares em Natal. Mais três prêmios vieram para o Rio Grande do Norte via pessoa física.

O grupo recebeu a notícia com serenidade, uma vez que sabe da importância do trabalho desenvolvido pra Janduís e região. Entre prêmios e comendas esse já é a 8ª consagração de reconhecimento de nossas ações. Já estamos acostumados.

Confira o resultado geral:

Nenhum comentário: