Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

1 de março de 2010

A Paixão de Cristo

Caio Araújo
A Cia. Ciranduís vem se articulando na região, para montagens do espetáculo “A PAIXÃO DE CRISTO” em pelo menos três cidades da região serrana do estado e o Alto Oeste. Contatos já foram feitos com Lucrécia, Alexandria e Pilões.

Em Lucrécia, onde o grupo tem um trabalho de oficina desde 2009, os ensaios de textos já começaram e o espetáculo a ser encenado será a Eterna Paixão de Cristo de Junio Santos. O projeto será custeado pela Prefeitura de Lucrécia e Microprojetos Mais Cultura.

A cidade de Alexandria o grupo retornará no mês de março com as oficinas do PETI/PROJOVEM, mas antes teremos a tarefa de dirigir o espetáculo A PAIXÃO DE CRISTO de Lindemberg Bezerra, dentro da ação Mais Cultura.

A Cidade de Pilões fez contato e a idéia é começar o espetáculo nos próximos dias e estamos aguardando retorno de data. A cidade de Bom Sucesso na Paraíba fez contato, mas estamos discutindo primeiro à região.

Em Janduís, o grupo irá participar do espetáculo A PAIXÃO DE CRISTO, dentro da ação do Ponto de Cultura EM CENA AÇÃO, trabalhado pela Associação Amigos da Casa de Cultura e Casa de Cultura Vapor das Artes.

Nenhum comentário: