Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

26 de dezembro de 2019

A força que fez acontecer o Auto do Menino Deus


O espetáculo Auto do Menino Deus contou com uma força tarefa pra apresentado quarta-feira, 25 de dezembro de 2019, às 20h, na Praça José da Penha, em Angicos/RN.

Primeiro a eficiência da Prefeitura Municipal de Angicos, a qual tem a frente o prefeito Deusdete Gomes e uma equipe afinada, sob a articulação de Bruna Barreto, Chefe de Gabinete, por quem estendemos os agradecimentos a todos os outros secretários como Manuela, Marinho, Ivaneide Barros, Nataly e Lindiclecio.

Agradecer principalmente as crianças e adolescentes que se dispuseram em experimentar o gosto do teatro popular, juntamente com os pais que estavam sempre presentes nos ensaios e no incentivo. Nossa gratidão a Escola Maria Odila e a toda comunidade que esteve presente.

Reconhecer e agradecer a equipe da Cia. Ciranduís que a cada ano esta mais afinada e comprometida no que faz, e consegue se sobressair nos desafios que surgem.

Obrigado Karol Garcia, Willy Kesle, Djnan Charely, Junior Bezerra, Dioninho Bezerra, Marcos Paulo, Tallys Emiliano e aos convidados Priscila Melo, Marcos Lima, Samuel Cleiton. Sem vocês o trabalho não teria a mesma força e a mesma dinâmica. Gratidão a nossa costureira Lenilda Cirila que deu seu máximo pra que tudo ocorresse dentro do prazo, no quesito figurinos.

Agradecemos a disposição e presteza do Grupo de Dança Magia do Natal e pastoril da cidade de Riacho da Cruz, através deles agradecemos a prefeita Bernadete Rego, pelo apoio durante o intercambio.

Agradecemos ao nosso mestre Josivan Rhuann, nosso coordenador institucional que mesmo afastado por motivos maiores, mantém a lealdade, confiança e respeito pela semente que plantou há 30 anos e está sempre viva multiplicando e transformando vidas.

A todos, muito obrigado!

Nenhum comentário: