Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

26 de dezembro de 2019

Auto do Menino Deus é apresentado em Angicos

Maria e José

O espetáculo Auto do Menino Deus, texto de Júnio Santos e Direção Geral de Berg Bezerra, foi apresentado quarta-feira, 25 de dezembro de 2019, às 20h, na Praça José da Penha, em Angicos/RN. 
Coral 
Uma equipe da Cia. Ciranduís iniciou o processo de montagem com 20 dias pra ensaio, gravação e trabalho de cenas. Foi um desfio que culminou num grande momento proporcionado com festa. 
Anjo Gabriel
A proposta de montagem surgiu pelo Prefeito Municipal, Deusdete Gomes, que acelerou o processo através do Projeto Espetaculando que oferta oficinas de teatro, danças folclóricas e violão, todos os sábados. 
Rei Herodes
Dirigindo as cenas e cuidando do figurino contamos com a eficiência de Djnan Charley e Willy Kesle, produção local Gilmara Alves, coordenação Priscila Melo, músicas e coral ficou com Marcos Lima. 
Reis Magos
Participaram como soldados os integrantes Junior Bezerra e Dioninho Bezerra e colaboração de Karol Garcia, Samuel Cleiton e Tallys Emiliano, fotografias de Marcos Paulo que estiveram juntos na produção de Riacho da Cruz/RN. 
Equipe do Auto do Menino Deus
Dentro da programação noturna tivemos a apresentações da Filarmônica Itanildo Medeiros e o Grupo de Dança Magia do Natal acompanhado do pastoril da cidade de Riacho da Cruz/RN.

Nenhum comentário: