Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

19 de dezembro de 2019

Espetáculo Auto de Natal estreia no Projeto Natal Encantado


O espetáculo Auto do Natal fez sua estreia na programação do Projeto Natal Encantado, domingo, 15 de dezembro de 2019, às 20h, na Avenida Camila de Lélis, em Riacho da Cruz/RN.

Todo processo de montagem que ocorreu num prazo de 40 dias contou com a participação de crianças, adolescente e adultos da comunidade escolar, com execução cênica da Cia. Ciranduís.

A direção geral é de Berg Bezerra, direção de cenas Karol Garcia, Produção de Djnan Charley, direção musical Tallys Emiliano e coreografias Samuel Cleiton, artista janduiense com experiência.

A idealização e realização é da Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz, através da Secretaria de Turismo, com apoio de entidades locais e comunidade em geral.

O Auto de Natal terá sua última apresentação domingo, 22 de dezembro de 2019, no mesmo horário e local supracitado. É o quinto ano consecutivo que a Cia. Ciranduís participa do projeto com a montagem de espetáculo natalino.


Nenhum comentário: