Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

9 de dezembro de 2019

Executiva do PT recebe executiva do PSOL em Janduís


A Executiva do Partido dos Trabalhos – PT, recebeu uma comissão do Partido Socialismo e Liberdade – PSOL, domingo, 08 de dezembro de 2019, às 09h, na Câmara Municipal, em Janduís/RN.

O objetivo da conversa foi ouvir as propostas de possível composição política pras Eleições municipais de 2020 e deverá ser assim com outras agremiações do campo da esquerda.

Nomes como Dr. Salomão Gurgel, ex-prefeito e liderança do PSOL, vereador e presidente da Câmara Municipal Artur Barbosa, estiveram presentes na companhia do pré-candidato a prefeito Neto de Nilton.

A próxima agenda deve acontecer com a comissão do Partido Socialista Brasileiro, que deve contar com a filiação do atual prefeito e pré-candidato a reeleição, Zé Bezerra.

Todos os partidos em discussão apresentam pré-candidatos a prefeito, onde o Partido dos Trabalhadores – PT, conta com os nomes do vereador Braga e do advogado Gaspar Brilhante.

As agendas de discussões terão novas rodadas de conversas onde deverão sair decisões de possíveis alianças vislumbrando o pleito de 2020, onde o município deve decidir o comando pros 4 anos seguintes.

Nenhum comentário: