Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

19 de dezembro de 2019

Relatado por Francisco do PT, Plano Plurianual 2020-2023 é aprovado por unanimidade em Comissão


Durante a última reunião do ano da Comissão de Finanças e Fiscalização da Assembleia Legislativa do RN, realizada nesta quarta-feira (18), o deputado estadual Francisco do PT apresentou o parecer do seu relatório ao Plano Plurianual 2020-2023, que foi em seguida aprovado por unanimidade.

Francisco do PT, que foi parabenizado pelos deputados Tomba Farias, Ubaldo Fernandes, Galeno Torquato, Cristiane Dantas e Getúlio Rêgo, pela condução da relatoria do PPA, fez questão de reafirmar que recebeu “esse desafio com muita honra” e que seu relatório se deu a partir de um amplo diálogo. “A construção desse relatório se deu sob a ótica da responsabilidade e, principalmente, do diálogo”.

Parlamentar agradeceu a contribuição dos demais parlamentares que compõem a Comissão de Finanças e Fiscalização, bem como os assessores e demais servidores da Casa pelo ano de “trabalho e aprendizado” na Comissão.

Proposta recebeu sete emendas, sendo cinco acatadas e duas direcionadas as suas competências devidas.


Nenhum comentário: