Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

9 de dezembro de 2019

Posse mostrou força do PT em Campo Grande


O Partido dos Trabalhadores - PT realizou a posse da nova direção domingo, 8 dezembro de 2019, às 09h, na Câmara Municipa, com ampla participação social, em Campo Grande/RN.

A atividade política contou com a participação do prefeito Odon Júnior (PT) de Currais Novos/RN e a representação do mandato da deputada federal Natália Bonavides e do deputado Francisco do PT.

O clima dos discursos reforçaram a força política do PT na cidade que conta com 2 mandatos das vereadoras Lilia Holanda e Luiza Vieira e uma ampla base de atuação com trabalhos prestados nas áreas de educação,  cultura, agricultura,  geração de renda, saúde, moradia e esporte dentre outras. "O PT tem plenas condições de ampliar a sua representatividade em 2020", disse Maria Lima, militante política do PT.

Durante o evento foram feitas as filiações simbólicas de Nayara Fernandes,  Ana Salete e Cida em nome de 20 novas filiações que foram realizadas mostrando o interesse da população em fazer parte do crescimento do PT.

A nova direção ficou composta por Carol Azevedo, Priscilla Melo, Alexandre Rocha,  Toinho do Morcego,  Deró Araújo,  Unaria Gondim, Zuleide Araújo, Ailton Rocha,  Ceiça Araújo,  José Estácio e Caramuru Paiva.

Nenhum comentário: