Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

11 de dezembro de 2019

Ciranduís comemora dia do palhaço e abrilhanta Festa de Santa Luzia


 
A Cia. Ciranduís apresentou espetáculo de palhaço durante a programação da Festa de Santa Luzia, terça-feira, 10 de dezembro de 2019, às 20h, na comunidade de Permissão, em Janduís/RN. 
Na ocasião, a Ciranduís comemorou o dia do palhaço numa noite inspirada pela marcante presença da comunidade que foi contagiada pelos palhaços Espeto, Bocão, nosso mestre de cena Willy Kesle e toda equipe complementada por Marcos Paulo, Júnior Bezerra, Regiana Araújo, Francinaldo Bezerra, Eduardo Cabral e Libégna Bezerra. 
A Festa de Santa Luzia e o dia do palhaço são atividades que estão no calendário cultural do município de Janduís, instituído pela Fundação Cultural Mestre Dadá, Lei 496/2017. 
O espetáculo de Permissão contou com grande contribuição da plateia com o apoio, presença, receptividade e ainda colaborou com R$ 163,75 durante a livre rodada de chapéu. 
Durante o fechamento da programação a Ciranduís fez uma menção honrosa ao palhaço “Espirro” o qual era interpretado pelo integrante Rhuann Mallone, o qual atendeu o chamado de Deus mais cedo.

Nenhum comentário: