Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

9 de dezembro de 2019

Diretório Municipal do PT é empossado em clima de harmonia


O Partido dos Trabalhadores – PT empossou o novo Diretório Municipal, sábado, 7 de dezembro de 2019, em ato solene, às 09h, na Câmara Municipal, em Janduís/RN.

A nova composição terá mandato de 3 anos, assumindo a partir de janeiro de 2020 até dezembro de 2023, com desafios e o compromisso de fazer sempre o diferencial em suas ações estratégicas.

Estiveram presentes filiados, vereador e pré-candidatos a prefeito Braga, pré-candidato a prefeito Gaspar Brilhante, pré-candidatos a vereadores, convidados como o prefeito e pré-candidato a reeleição Zé Bezerra (sem partido), Neto de Nilton (PSOL) pré-candidato a prefeito, além de outras figuras do meio político.
O deputado estadual Francisco do PT, justificou sua ausência e o momento contou com a presença da deputado federal Natalia Bonavides, que estava em agenda na região.
Composição do novo diretório:
Mateus Ferreira – PRESIDENTE
Martilene Duarte – VICE-PRESIDENTE
Berg Bezerra – TESOUREIRO
Wigna Brito – SECRETÁRIA
Willi Kesle – SECRETARIO DE FORMAÇÃO
Elzinha Almeida – SECERTARIA DE COMUNICAÇÃO
Raimundo Canuto – SECRETÁRIO DOS MOVIMENTOS POPULARES
Vereador Braga – LÍDER DO PARTIDO NA CÂMARA
Gaspar Brilhante – MEMBRO
Joelma Menezes – MEMBRO
Damiana Paiva – MEMBRO
Francisco Almeida – MEMBRO
Thalita Gomes – MEMBRO
Flávio Pereira – MEMBRO

Nenhum comentário: