Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

23 de abril de 2010

Apoio da comunidade

César Santos
Desde domingo, 18, a Cia. Ciranduís realiza atividades culturais, em comemoração aos seus 17 anos de história, em frente à Casa de Cultura Popular Vapor das Artes, com programações iniciando às 19:30h.

Teatro, dança, capoeira, palhaço, poesia e música foram oferecidos a comunidade e correspondido de forma espetacular. Mesmo com chuvas, todas as noites tivemos o comparecimento de nossa comunidade de maneira surpreendente.

Algumas autoridades se fizeram presentes como alguns secretários municipais, vereadores, políticos e coordenadores de programas de outras cidades, vieram prestigiar nossa programação por uma questão de respeito.

Alguma autoridades que não puderam participar ligaram justificando e outras fizeram questão de prestigiar um trabalho que é patrimônio imaterial de Janduís e do Rio Grande do Norte que é a cultura popular.

É pela comunidade que me dedico todo: varro a rua, cavo buraco, carrego cadeiras, ensaio, apresento, trabalho porque a comunidade merece esse esforço de todos nós. É nela que buscamos apoio para preparar o melhor da cultura janduiense.

Muito obrigado mesmo a todos os munícipes que apóiam o Projeto Raízes de forma direta ou indireta. Estamos encerrando as atividades culturais na noite de hoje, mas vamos continuar com os nossos espetáculo para todos os setores do município. A comunidade merece.

Lindemberg Bezerra,
Articulador de comunicação da Cia. Ciranduís.

Nenhum comentário: