Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

20 de abril de 2010

Segundo dia do Raízes

A Casa de Cultura Vapor das Artes foi palco de mais uma noite de programação em comemoração aos 17 anos da Cia. Ciranduís, segunda-feira, 19, iniciando às 19:30h e com uma presença marcante da comunidade.
Rosana Medeiros
Grupo Batu Lata
O Batu Lata, grupo resultante dos trabalhos do PDA Carnaúba que é acompanhado por Elias Longim, chegou em cortejo pelas ruas da cidade e abriu a programação com várias crianças tirando som de tambores e latas. Sempre afinados e entusiasmados.
Rosana Medeiros
Grupo Cultural Balai de Artes
A segunda atração foi o Grupo Cultural Balai de Artes, que arrebentou com o espetáculo “O Cumpadre da Morte”, uma adaptação de Célia Lima para o teatro de rua, e fez o público silenciar e ouvir atentamente os atores em cena.
Rosana Medeiros

Ao final, a Ciranduís levou pra grande roda apresentações de palhaço, poesia e a dublagem Pipinela, relembrando os velhos tempos de trabalho quando estávamos iniciando nossos
trabalhos de humor.

Nenhum comentário: