Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

1 de abril de 2010

A Paixão de Cristo em Janduís

Em Janduís há cada cresce o entusiasmo em torno da Paixão de Cristo. Espetáculo de tradição que foi idealizado pelo ator/diretor teatral mossoroense Junior Félix em 1999, seguido no ano 2000 ainda por Junio Félix.
Lindemberg Bezerra
Estruturaçao do local
Mesmo sem acontecer entre os anos de 2001 a 2004, o espetáculo teve sua retoamda entre 2005 e 2007, com a Direção de Lindemberg Bezerra; em 2008 novamente por Junior Félix, aconteceu em 2009 e em 2010 retoma a direção de Lindemberg Bezerra.
Lindemberg Bezerra
Ensaio de dança
O diferencial deste ano é que os diretores inseridos no processo têm a total autonomia para fazer suas ações sem interferência da direção geral. E ainda, muitos artistas envolvidos se doam por entender que o espetáculo não tem dono.

Este ano, o espetáculo conta com um investimento de R$ 3.000,00 (Três Mil Reais) fato inédito na cidade, através do Ponto de Cultura Em Cena Ação. É uma verba pouca, porém significativa. São recursos carimbados que somando a apoios rendem mais.
Lindemberg Bezerra
Trabalho em painéis
Em Janduís, o espetáculo será apresentado na sexta-feira, 02 de abril, às 19:30h, em frente a Casa de Cultura Popular Vapor das Artes. O Patrocínio é do Governo Federal, Ministério da Cultura, Governo do Estado e Fundação José Augusto. Parceria: Prefeitura de Janduís.

Nenhum comentário: