Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

1 de abril de 2010

Reunião do Diretório Municipal III

Lindemberg Bezerra
Depois de realizar três reuniões extraordinárias, o Diretório Municipal do PT de Janduís, realizou mais uma reunião extra, na segunda-feira, 29, às 16h, na Câmara Municipal com a presença de representantes do diretório estadual.

As discussões que vem ocorrendo em torno do Partido dos Trabalhadores, é uma tentativa de adequar todas as divergência internas a um só entendimento, que é o projeto político do partido para o futuro.

Na última reunião a presença de Eraldo Paiva, presidente estadual do PT e Junior Souto, Secretário de assuntos institucionais partidário, serviu para que se encaminhasse coisas concretas para que o projeto do partido fale mais alto.

Foram quase cinco horas de reunião, onde Governo e partido fizeram suas colocações a fim de que se chegue a uma possível apaziguação entre partido/administração/partido. Há um clima tenso em torno dos dois seguimentos diante dos fatos.

Uma coisa ficou bem clara na reunião, o ponto de convergência para tantas reuniões, insatisfações, legalidade dos fatos são as diretrizes partidárias. Se cumpridas, as coisas tende a caminhar bem; se não, teremos muitas reuniões ou até mesmo nada.

Nenhum comentário: