Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

23 de abril de 2010

Espetáculos se apresentaram debaixo de chuva

A programação noturna desta quinta-feira, 22, parecia não ter condição de se realizar. Primeiro por estar chovendo a cada instante aqui em Janduís e depois por uma queda brusca de energia elétrica, onde a cidade ficou a metade às escuras.
Lindemberg Bezerra
Com chuva, mas o artístas e público presentes
Chuva parando, energia normatizada, começamos a programação às 20h, com o espetáculo “O Maníaco do Prato”, com a Cia. Arte e Riso de Umarizal, que mesmo chovendo veio contribuir com nossa festa.
Rosana Medeiros
O Maníaco do Prato, com a Cia. Arte e Riso
O público prevenido de guarda-chuvas compareceu à Casa de Cultura em boa presença. E daí, que me meio ao espetáculo a chuva retorna. O espetáculo não para e o público fica em respeito à arte e ao Arte e Riso de Umarizal. Chuva sempre foi solução.
Lindemberg Bezerra
Rhuann Malone, jovem talento
Após o Arte e Riso, a Cia. Ciranduís entrou em cena com uma revelação musical em grande estilo. A voz e o violão de Rhuann Mallone, aluno de Marcos Lima, deu tino a entrada triunfal para o espetáculo A TUA AÇÃO.
Lindemberg Bezerra
espetáculo "A TUA AÇÃO".
Mesmo com um espetáculo de cunho filosófico e cidadão, a platéia permaneceu e prestigiou a programação até o finalzinho, mesmo debaixo de chuva. O espetáculo A Tua Ação, contou com o acompanhamento de Caio Araújo no solo musical.

Nenhum comentário: