Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

19 de abril de 2010

Concretizando parcerias

Arquivo Ciranduís
A Direção Executiva da Cia.Ciranduís esteve domingo, 18, em reunião com a prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, às 11h, em sua residência para discutir o apoio da prefeitura ao Projeto Raízes.

Quando expusemos nossas condições de realizar o evento à intenção da viajem para o Abraço do mar, Shirley garantiu a besta da Prefeitura com combustível e motorista ida e volta. A prefeita que acompanha nosso trabalho sempre tem um grande respeito pelo grupo, afinidade que é recíproca.

Saímos de Messias Targino muito satisfeitos e entusiasmados com a atenção que a prefeita Shirley tem nos dado; Em todas as vezes que a procuramos tem nos recebido sempre com grande respeito e com isso nossos laços se fortalecem a cada ação.

O vereador Pôla Pinto - PT, mentor dessa ponte entre nós a prefeita, tem contribuído bastante para que nosso desenvolvimento regional alcance sempre bons resultados em sua cidade e na região. A parceria com o mandato de Pôla já vem de muito tempo.

Nenhum comentário: