Design César Santos

Resolvemos intitular nosso aniversário de projeto Raízes, por uma menção aos vários grupos locais que tem membros que estiveram conosco, ao Movimento Escambo e nossas formações em nível de estado.
Convidamos aqueles que lutam pela mesma causa que nós, que defendem a cultura e que acima de tudo respeitam as diferença e tem capacidade de conviver dentro das delas. Como dizemos, convidamos os grandes para participar de algo grande.
É uma pena não poder compartilhar com todos os grupos do Escambo e amigos que poderíamos trazê-los a Janduís, para vivenciar um pouco conosco dessa efervescência artístico teatral sem dono, sem limite, sem medo de ser feliz.
Diante mão, agradecemos a todos os que acreditam em nosso trabalho, àqueles que colaboram com o nosso desenvolvimento cultural; aos que doam trabalho, material, sentimento. Por isso, Janduís terá sempre uma história de glória no campo da cultura.
Lindemberg Bezerra
Articulador de comunicação da Cia. Ciranduís e artista popular.
2 comentários:
Show de bola...
O Ciranduís tem um belo trabalho que não se limita às fronteiras de Janduis.
Sempre compromissado com as causas do povo, denunciando injustiças e valorizando e enaltecendo a cultura popular e despertando a consciência crítica em seus membros e expectadores, como diria o grande Augusto Boal:
“A Ciência modifica o mundo.
A arte modifica os modificadores do mundo.”
O Ciranduís compreende isso e assim tem pautado sua atuação.
Vocês fazem aniversário e quem ganha o presente somos nós!
Obrigado por isso.
Prof. Marcos Roberto Fernandes Gurgel
Coordenador do Pòlo "Sertão das CAraubeiras" da Universidade Aberta do Brasil - UAB Caraúbas;
Músico e Professor de Filosofia e Sociologia.
OLÁ!
QUE BOM QUE O TEMPO PASSA , E OS ARTISTAS SOBREVIVEM, E TORNAM TEIMAR EM PRODUZIR,PARABÉNS CIRANDUIS...IMAGINEM UM SERTÃO SEM ESSA RAÇA...MELHOR NÃO ...MELHOR NEM IMAGINAR...
FORÇA !!!
Postar um comentário