Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

25 de abril de 2010

A festa no Futsal

O encerramento oficial do Projeto Raízes aconteceu com um jogo festa no futsal. Duas partidas amistosas foram marcadas para as 18h, sábado, 24, no Módulo Esportivo com equipes de Messias Targino e Campo Grande.
César Santos
Equipes de Messias Targino (Branco) e Ciranduís (verde)
Sem a presença da equipe de Campo Grande, tivemos apenas um jogo contra Messias Targino, que acabamos vencendo por um placar de 10 X 4. Com esse resultado, a Cia. Ciranduís permanece invicta a pelo menos dois anos.
César Santos
Bate papo com o boleiro
O momento ainda foi marcado pela entrega do troféu da amizade, recebido do vice-prefeito de Campo Grande, Caramuru Paiva, em homenagem aos 17 anos e pela nossa participação num quadrangular festa em abril de 2009, em Campo Grande.
César Santos
Vice-prefeito Caramuru e Djnan Charley, dir. de esportes
Junto ao Caramuru Paiva, estava Zé Estácio, Coordenador Municipal de Esportes daquela cidade. O diretor de esporte da Cia. Ciranduís, Djnan Charley, recebeu o troféu e saiu pro abraço, uma vez que seu rendimento em partidas amistosas é de 100% de aproveitamento
.

Nenhum comentário: